segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sexta-feira 13


És a razão da minha paz e da minha felicidade!

O amor é um nome abstracto, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração.

Fazes com que eu veja tudo de maneira mais colorida e optimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade...
Gosto de tudo em ti: da tua pele, da tua voz, dos teus olhos, do teu belo sorriso e principalmente da tua maneira de ser.

Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti...

Se “amor” é um nome abstracto, amar é um verbo intransitivo e por isso, eu amo-te porque te amo.
Tudo começou numa tarde, conhecia-te de vista… nunca tinha trocado uma única palavra contigo, olhando-te nos olhos. Tudo foi muito rápido, uma mudança na minha vida. Dantes para mim tudo era a preto e branco, podia ter muitas pessoas que gostassem de mim mas, de certeza que não era da mesma maneira que tu, e tu deste a côr á minha vida, e fizes-te com que todos os meus sonhos, de um abrir e fechar de olhos, se tornassem realidade.
Sexta-feira 13, um dia para nunca na minha vida esquecer. Sabes bem que és mesmo muito especial para mim, mesmo muito, estou para aqui a escrever a tentar exprimir os meus sentimentos para uma simples folha de papel, enfim, preciso mesmo de fazer isto… Nunca tive ninguém como tu a meu lado, e para tudo, existe uma primeira vez e foi contigo, que tudo se passou, todos dizem que tudo tem um fim, mas eu, gostava de contrariar isso e mostrar ao mundo que tudo é possível, basta querermos.
Errei muitas vezes, mas prometo que as vou compensar, quero-te tanto, quero-te dar tudo o que tenho de melhor, sabes bem… Palavras ditas, que não conseguem dizer praticamente nada do que sinto por ti. És a minha vida, és o homem que eu amo.
Quero-te agarrar para nunca te deixar abalar, e quero essencialmente partilhar tudo o que há para acontecer na minha vida, contigo.
Não me consigo imaginar sozinha,
Fazes-me falta, fazes-me viver, fazes-me sorrir, fazes-me amar mais, mais e mais.
És e serás para sempre o meu amor, o meu nirvaninho, o meu bebé, o meu fofinho, o meu parvo, o meu tudo, o meu pausadinho...
Amo-te mesmo muito Ângelo…

Sem comentários:

Enviar um comentário