segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma verdadeira amizade – Catarina Cuiça


Sabes, para mim uma amizade não são simples abraços, beijinhos, segredos, risos, piadas (...) mas sim um olhar simples, digno e verdadeiro, um olhar humilde sem maldade alguma. Digo, e é verdade, já tive muuuitas amizades, e , no momento foram boas e especiais, mas apagaram-se como um simples apagar de velas, e eu a isso não dou valor nenhum pergunto-me: porquê? e a resposta n existe, porquê? pq cada um sabe o que quer construir no futuro, somos todos diferente, sim, é verdade, mas esquecem-se que, afinal, temos todos coração... Sei, que esta amizade não é assim, e tenho a certeza absoluta disso, esta é uma amizade verdadeira, onde se diz tudo a toda a hora, sem problemas e sem maldades, sim, porque muitas pessoas falam, mas são simples palavras jogadas fora, e essas pessoas não são reais, humildes e têm problemas com elas próprias cujos não conseguem resolver, precisando assim de ver os outros tristes, como elas estão. Não te quero perder, não! Não quero "continuar" a sentir aqueles apertos de coração que me dão quando sei que não estás bem, mas como a vida tem pausas, melodias e alguns contratempos eu serei sempre a clave de sol, sempre em primeiro para te ajudar, quero aqueles choros de tanto rir, as músicas que me pões a ouvir e sobretudo, aquelas coisas bonitas que me dizes a toda a hora. Ninguém sabe a lei da vida, nós apenas a construímos, e para isso, necessito de ti, porque apenas tu consegues suportar tudo o que te digo, e ajudas-me a construir não a minha vida, mas sim o meu mundo. Gente que não vale nada = lixo, pessoas como tu = Bem guardadas para nunca as deixar abalar.
Ensinaste-me a viver, deste côr a tudo, a aprender com os erros e sobretudo a corrigi-los. E agora digo-te com as maiores certezas do mundo: És a melhor irmã do mundo. És a melhor pessoa do mundo. És a melhor skater do mundo. És o melhor tesouro do mundo (segredos). És a melhor conselheira do mundo. És a melhor Ruivinha do mundo. És a mais humilde do mundo. És a mais querida do mundo. És a mais simpática do mundo. És a melhor Amiga de TODO O SEMPRE <3
Amo-te como gente grande. Amo-te com todas as letras e mais algumas (m u i t o) .
Foi sentido =$

Sem comentários:

Enviar um comentário